quinta-feira, 23 de maio de 2013

a flor da pele.

caminho pela cidade grande e turbulenta...chove.
posso sentir as gotas salpicando, os pés enfriam, encharcam.
Me encolho. Me escondo.
estou só em meio a tanta gente. Invisível e só.
me vejo transparente. inacessível.
e mergulho nos meus pensamentos, esses insólitos, confusos, perdidos em lembranças de algo que vivi e sonhos que criei.
estava em um lugar longe daqui...
a atenção se dispersa em meio a tantos carros.
e. só. penso nele...
naquele cujo vivo em meio a uma tempestade de emoções.
que em um recôndito, nós dois, vivemos sonhos de amor.
entre músicas e prazeres dançamos o cotidiano.
entre olhares e abraços a tristeza que carregamos se desfaz...
mas nem sempre são flores.
ondas que levam o sonho e trazem a realidade...
realidade crua e obscura, que repele, afasta. agride.
estou só outra vez.
caminhando numa corda bamba entre o afável e o ríspido.
enquanto isso me entrego ao amor que invade minha alma. ao medo que freia minhas ações. a tristeza que me comove. e as gotas que caem. fecho o guarda chuva.
me liberto das palavras que antes me aprisionavam....
posso ver melhor.

Um comentário: